Utilize a tecnologia na representação comercial como aliada da força de vendas da sua empresa

Ferramentas digitais funcionam como canais alternativos para ampliar metas, prospectar públicos e gerenciar carteira de clientes.

Utilize a tecnologia na representação comercial como aliada da força de vendas da sua empresa. A saúde financeira de um negócio depende de uma boa estratégia comercial, seja através da gestão do tempo dispensado às vendas, do controle do tempo dispensado à rota de visitas ou das tarefas burocráticas e administrativas. Em pleno século XXI, é natural que planilhas sejam substituídas por ferramentas digitais capazes de otimizar a forma como o trabalho é realizado. Mas, você sabe lidar com o uso da tecnologia na gestão comercial?!

 

Ferramentas digitais como aliada da força de vendas

A tecnologia digital oferece um gerenciamento de métricas mais assertivo, disponibilizando canais alternativos para auxiliar no aumento das vendas. A otimização do tempo é fundamental na gestão da representação comercial, e é aí que as ferramentas digitais podem e merecem ganhar espaço dentro do seu negócio.
Neste novo cenário tecnológico, a representação comercial pode utilizar recursos avançados que funcionam como canais alternativos para gerenciar a carteira de clientes e prospectar novos públicos, bem como expandir as vendas. Indo na contramão, empresas que utilizam sistemas manuais enfrentam problemas que poderiam ser evitados, tais como dificuldade em vender produtos complexos, informações que não são atualizadas em tempo real, lentidão na entrada de pedidos, grande volume de retrabalho, falta de controle dos clientes que não compram, além de baixo relacionamento com clientes.

 

Soluções para a sua empresa

Já pensou que substituir o uso de planilhas ou a consulta ao bloco de pedidos pode melhorar a saúde financeira do seu negócio?! Isso já é possível por meio do uso do sistema Valorizza Força de Vendas, que impulsiona a venda de produtos configuráveis de indústria B2B, disponibilizando portais para engenharia, comercial, representantes, lojistas, distribuidores e clientes. Um sistema como este oferecendo informações atualizadas dos produtos e suas configurações, políticas comerciais e elaboração de orçamentos e pedidos. Tudo isso integrado ao ERP da empresa. Automatiza o processo de vendas, reduzindo custo, tempo e retrabalho, tornando-se uma ferramenta essencial para fazer frente a concorrência.

 

Com uma funcionalidade API de integração que garante a fidelidade dos dados, evitando erros e retrabalhos no processo, proporciona também facilidade, agilidade e segurança de ter informações atualizadas em tempo real. Por meio do sistema mobile força de vendas, seus pedidos podem ser emitidos no smartphone, tablet e computador, potencializando o trabalho dos vendedores, agilizando o processo de vendas, permitindo maior aproximação com o cliente, além de controle efetivo sobre as vendas realizadas. Tudo para otimizar a gestão da Força de Vendas da sua empresa!

 

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