Acompanhe nossas novidades

16
jul

Manual de Sobrevivência Empresarial

COVID-19 2020 trouxe consigo milhões de incertezas e a necessidade de ações estratégicas para que as organizações possam sobreviver em meio à pandemia. Para lidar com este tipo de situação, precisamos nos preparar e pensar no pior cenário que podemos enfrentar. Por isso, listamos uma série de dicas para que você possa aplicar no seu negócio:   EQUIPES – forme

Leia mais

6
jul

A importância do ensino EAD no período pós-pandemia

Entenda os impactos da pandemia do novo coronavírus no Ensino Superior   Qual será o cenário do Ensino Superior quando o isolamento social acabar e retomarmos nossas vidas profissionais após o fim da crise de saúde gerada pelo novo coronavírus? Você deve estar se perguntando como os aprendizados mudarão o futuro do setor da educação, não é mesmo?! Conheça alguns

Leia mais

17
jun

A importância da gestão para professores e alunos no ensino EAD

Entenda como as mudanças no mercado tradicional estão afetando sua Instituição de Ensino O cenário atual é de mudanças e transformações para as empresas, em decorrência da pandemia ocasionada pela Covid-19. Para as Instituições de Ensino Superior (IES), a transição do formato tradicional para outras formas de ensino, está sendo inevitável. Um segmento cada vez mais consolidado no Brasil é

Leia mais

24
maio

7 dicas para Gestão Empresarial em tempos de Crise

A diferença que pode fazer uma boa Gestão Empresarial em tempos de Crise para a sobrevivência da sua empresa Sabemos que para manter uma organização saudável e que possa sobreviver a um cenário de adversidades, é necessária uma visão estratégica do negócio e um planejamento de ações bem estruturado.  O gerenciamento de crise tem como objetivo estabelecer um conjunto de ações

Leia mais

12
maio

Prospecção e vendas B2B em tempos de home office

Conheça boas práticas que irão auxiliar sua equipe Pode soar contraditório dizer que é possível realizar vendas internas trabalhando home office. Entretanto, devemos compreender que vendas internas não consistem em visitas pessoais, mas no trabalho realizado via telefone, mídias eletrônicas e digitais, bem como videoconferência. Mas, quais as vantagens desse modelo para o seu negócio, e como sua equipe pode

Leia mais